O pintor Jeferson Aladimir Santos da Rosa, de 48 anos, perdeu a vida no final da tarde desta sexta-feira (10) após sofrer uma descarga elétrica enquanto trabalhava sobre o telhado de um prédio localizado na Avenida Orlando da Cunha Carlos, na subida do Alto do Amorim, em Cachoeira do Sul.
Rosa trabalhava na pintura do imóvel quando encostou acidentalmente na rede de baixa tensão da RGE. O impacto do choque foi fatal, e o trabalhador morreu no local, permanecendo sobre o telhado até a chegada das equipes de resgate.
O Corpo de Bombeiros fez a retirada do corpo no início da noite. Em seguida, a Funerária Madre Teresa fez o translado ao Posto Médico Legal (PML) para exame de necropsia, que deve acontecer neste sábado (11). A Polícia Civil deve registrar o caso como acidente de trabalho para apurar as circunstâncias do ocorrido.
Morador do Bairro Augusta, Jeferson Aladimir Santos da Rosa deixa a esposa Ana Paula, o filho Douglas e a mãe Eva de Fátima, além dos irmãos Elisangela, Eder, Carlos, Dionatan, Maicon, Túlio Ricardo e Angélica. O velório tem previsão de início às 17h deste sábado, na capela da Funerária Valmarques situada na curva da Rua Aparício Borges.
O sepultamento está previsto para as 8h30min de domingo (12) no Cemitério Municipal de Cachoeira do Sul.
Portal O Correio
Evaldo Gomes Notícias/Canguçu - Cópia é autorizada desde que seja citado o autor da publicação ou onde está veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog