Nelson Catuzzo, de 66 anos, tombou o veículo na altura do Km 229, nas proximidades da entrada para a Cascata Maringá
Mais uma tragédia no trânsito na chamada “Rodovia da Morte” – a ERS-324 – foi, infelizmente, registrada na manhã de sábado, dia 18 de outubro, pelos policiais do 2º Pelotão Rodoviário Estadual (PRE) de Casca. Nelson Catuzzo, de 66 anos, natural de Pato Branco/Paraná, foi a vítima fatal.
Ele era o único ocupante de uma carreta, emplacada em São Lourenço do Oeste/SC, que tombou em trecho sinuoso no Km 228, nas proximidades da entrada para a Cascata Maringá, na Comunidade Santo Inácio, em Vila Maria. O acidente aconteceu por volta das 6h30min.
Conforme as informações, Nelson trafegava com o veículo pesado no sentido Casca/Vila Maria quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e chocou-se contra um barranco. Não há detalhes sobre o que possa ter ocorrido com o caminhoneiro, que ficou preso nas ferragens.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Serviço Civil Auxiliar de Bombeiros (SCAB) de Casca foram acionadas para prestar socorro à vítima.
Porém, ao chegarem ao local do acidente, depararam-se com Nelson já sem vida dentro da cabine do caminhão.
A trafegabilidade no trecho, controlada pelos policiais rodoviários com apoio dos bombeiros civis, está em meia pista em virtude de parte do veículo pesado ter permanecido sobre a pista de rolamento. Peritos do Instituto-Geral de Perícias (IGP) de Passo Fundo foram acionados para realizar o levantamento de dados que possam identificar a causa de mais uma tragédia no trânsito.
Servidores do 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros Militar (4º PelBM) de Guaporé, por meio do sargento Rebello e do soldado Guatemin, também prestam apoio à ocorrência.
Rádio Aurora 107.1 FM
Texto: Eduardo Cover Godinho
Fotos: SCAB Casca
Evaldo Gomes Notícias/Canguçu - Cópia é autorizada desde que seja citado o autor da publicação ou onde está veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog