Polícia Civil prende indivíduo de 38 anos por roubo à residência com lesões e possível violência sexual em Rio Grande
Na ocasião, uma jovem foi surpreendida dentro de sua casa enquanto cuidava de sua filha de três meses.
A vítima foi encontrada desacordada e apresentava lesões, inclusive em região próxima à área íntima, conforme ficha de atendimento médico.
A Polícia Civil de Rio Grande, por meio da Delegacia de Proteção a Grupos Vulneráveis (DPPGV), cumpriu nesta segunda-feira, 20 de outubro de 2025, um mandado de prisão temporária contra R.P.M., de 38 anos, no bairro Buchholz.
A ação faz parte da investigação que apura um roubo à residência com lesões corporais e possível violência sexual, ocorrido na madrugada de 5 de outubro, no bairro América.
De acordo com a investigação, uma jovem foi atacada dentro de casa enquanto cuidava de sua filha de três meses. Ela foi encontrada desacordada e apresentava ferimentos, inclusive em região próxima à área íntima, conforme consta em ficha de atendimento médico.
Durante o interrogatório na sede da especializada, o suspeito confessou o roubo, mas negou ter cometido violência sexual.
Após os procedimentos legais, R.P.M. foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Rio Grande (PERG), onde permanecerá à disposição da Justiça.
Evaldo Gomes Notícias/Canguçu - Cópia é autorizada desde que seja citado o autor da publicação ou onde está veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog