FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA
Toque na imagem

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUKA GUINCHOS

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUKA GUINCHOS
Toque na imagem

CONCRETOS FIGUEIRA

CONCRETOS FIGUEIRA
Toque na imagem

BRASIL ODONTOLOGIA

BRASIL ODONTOLOGIA
Toque na imagem

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

M3 AMBIENTES PLANEJADOS
Toque na imagem

RURAL NET - CLIQUE

RURAL NET - CLIQUE
Toque na imagem

CLÍNICA DR FARINA

CLÍNICA DR FARINA
Toque na imagem

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO
Toque na imagem

terça-feira, 21 de outubro de 2025

Dois homens investigados por roubo ocorrido em Pelotas são presos no Estado de Santa Catarina




Dois homens investigados por roubo ocorrido em Pelotas são presos no Estado de Santa Catarina, durante ação que contou com o apoio da Polícia Civil e da Polícia Militar de SC e da PRF. 

Uma arma de fogo, dinheiro e um veículo foram apreendidos. 

As prisões ocorreram nos municípios de Bombinhas/SC e São José/SC.

#Draco_Pelotas




*União de forças de Instituições da Segurança Pública possibilita a prisão de dois criminosos violentos*

A Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul, através da DRACO de Pelotas, com apoio da Polícia Civil e da Polícia Militar do Estado de Santa Catarina, e da PRF, efetuou, em ações contínuas realizadas nas últimas 24 horas, a prisão de dois investigados por delito de roubo ocorrido no município de Pelotas/RS.

Inicialmente, no município de Bombinhas/SC, o primeiro dos foragidos foi localizado. Na residência em que ele estava, foram encontrados objetos que comprovam a sua participação na ação criminosa.

Na manhã de hoje, em continuidade às diligências no Estado vizinho, foi localizado o responsável por organizar o roubo investigado pela DRACO, no município de São José/SC. 

Após localizarem o investigado, os policiais fizeram contatos com a Polícia Militar do Estado de Santa Catarina e com a PRF, e a força tarefa das três instituições possibilitou a prisão do criminoso.

Na ocasião do roubo que originou todas as diligências, três indivíduos portando armas de fogo e usando camisetas da Polícia Civil invadiram a residência das vítimas e, mediante ameaça, subtraíram expressiva quantia em dinheiro.

Após inúmeras diligências investigativas, a equipe da DRACO conseguiu localizar e prender dois indivíduos que participaram da organização e execução do delito, ocasião em que foram apreendidos dinheiro e uma arma de fogo.

Além das prisões efetuadas, a equipe da DRACO ainda apreendeu o veículo que havia sido utilizado no crime, e a formalização de todas essas diligências embasou a expedição de mandados de prisão pelo Poder Judiciário em desfavor dos investigados, que, ao perceberem as ações da polícia, foragiram para o Estado de Santa Catarina.

Ambos os presos localizados em diferentes municípios do Estado de Santa Catarina foram conduzidos ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Evaldo Gomes Notícias/Canguçu - Cópia é autorizada desde que seja citado o autor da publicação ou onde está veiculado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog