Identificado homem morto a golpes de arma branca no Bairro Arroio em Espumoso
Foi identificado como Lamir Viera de Oliveira o homem morto a golpes de arma branca no final da manhã desta segunda-feira, 27, no Bairro Arroio em Espumoso.
Lamir foi socorrido com vida, mas durante o atendimento no São Camilo Hospital São Sebastião, não resistiu, devido a gravidade dos ferimentos.
A Brigada Militar e a Polícia Civil atenderam a ocorrência, e já identificaram o suspeito do crime, que teria ocorrido após uma discussão entre o agressor e a vítima, em uma residência no Bairro. O motivo está sendo apurado pelas autoridades.
Foto: Redes Sociais
No início da tarde desta segunda-feira (27), a guarnição da Brigada Militar de Espumoso foi acionada pelo Hospital São Camilo, após a entrada de um homem com ferimentos causados por faca. Conforme informado pela equipe médica, a vítima, um homem de 56 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
De imediato, as guarnições da Brigada Militar iniciaram as buscas por informações sobre o crime e o autor do homicídio. A partir dos dados levantados, os policiais realizaram diligências no local do fato, na Rua Etelvino Lupatini, e posteriormente deslocaram-se até a Vila Paz.
Durante as buscas, o suspeito, um homem de 34 anos, foi localizado e preso em uma casa abandonada na Travessa Recanto, na Vila Paz. Ele recebeu voz de prisão, teve seus direitos constitucionais informados e foi conduzido para exame médico. Em seguida, foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Soledade para lavratura do Auto de Prisão em Flagrante.
Imprensa 38ºBPM
Evaldo Gomes Notícias/Canguçu - Cópia é autorizada desde que seja citado o autor da publicação ou onde está veiculado.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog