No começo da tarde desta quinta-feira, dia 30, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo adquirido por meio de golpe no estado do Paraná na BR-101, em Torres.
No Paraná, o proprietário de uma Hilux SW4, após anunciar o veículo em uma página na internet, recebeu um suposto interessado e acertou a venda da caminhonete, que seria paga por transferência via Pix.
No entanto, o pagamento foi agendado com lançamento futuro, o qual não se concretizou. Ao perceber o golpe, a vítima registrou ocorrência na Delegacia de Pinhais (PR) na quarta-feira, dai 29.
Já nesta quinta-feira, dia 30, durante fiscalização com base em análise de risco, uma equipe da PRF em Torres abordou o veículo que trafegava de Santa Catarina em direção ao Rio Grande do Sul. Após consulta aos sistemas, os policiais confirmaram que se tratava do carro obtido de forma fraudulenta.
A mulher, natural de Caxias do Sul, sem antecedentes criminais e sem habilitação para dirigir, foi encaminhada à polícia judiciária para registro da ocorrência e esclarecimento dos fatos.
O veículo foi apreendido e será restituído ao proprietário.
Fonte/foto: PRF
 
 


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog