A *Polícia Civil*, por meio da *Delegacia de Polícia de Piratini*, com apoio da *Brigada Militar*, prendeu na manhã desta *sexta-feira (24)* o investigado pela morte de uma jovem, ocorrida no dia *20 de outubro*, em Piratini.
A prisão ocorreu na *zona rural de Pelotas* (8º distrito), após diligências coordenadas pelo *delegado Rafael Vitola Brodbeck*, titular da *DP de Piratini*.
O *mandado de prisão temporária* foi expedido pelo *Poder Judiciário da Comarca de Piratini*, após representação da Polícia Civil e manifestação favorável do Ministério Público, em razão dos *fortes indícios de autoria* no *crime de feminicídio, possivelmente acompanhado de estupro*.
As investigações apontam que o suspeito foi a *última pessoa a ter contato com a vítima*, sendo identificado por *câmeras de segurança* e *comprovantes de pagamento*. O veículo do investigado, um *HB20 branco*, também foi registrado nas imediações.
O preso foi conduzido à *Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Pelotas* para os trâmites legais e, após envio ao sistema carcerário, permanecerá *à disposição da Justiça*.
*Polícia Civil do Rio Grande do Sul – Delegacia de Polícia de Piratini*
Evaldo Gomes Notícias/Canguçu - Cópia é autorizada desde que seja citado o autor da publicação ou onde está veiculado.



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog