Na tarde deste sábado, dia 18, uma ação da Brigada Militar resultou na morte de dois homens durante uma tentativa de abordagem no bairro Santa Luzia, em Capão da Canoa.
Segundo informações da corporação, o veículo em que os suspeitos estavam vinha sendo monitorado pelo serviço de inteligência, com base em levantamentos que apontavam o envolvimento dos ocupantes em atividades criminosas.
Durante a tentativa de abordagem, um dos homens desceu do carro armado e apontou a arma em direção aos policiais, que reagiram à ameaça. Em seguida, o segundo ocupante também saiu do veículo com uma arma e apontou para a guarnição, sendo igualmente alvejado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas constatou o óbito dos dois no local.
Um dos homens, de 46 anos, possuía extensa ficha criminal, com registros por oito homicídios, tráfico de drogas, porte ilegal de arma, roubo de veículo com estupro, estupro, receptação, violência doméstica, disparo de arma de fogo, fuga de preso e furto qualificado. Ele estava foragido do sistema prisional desde agosto deste ano.
No local, os policiais apreenderam duas pistolas calibre 9mm com numeração raspada. A área foi isolada para o trabalho da perícia técnica.
Fonte: Brigada Militar
Evaldo Gomes Notícias/Canguçu - Cópia é autorizada desde que seja citado o autor da publicação ou onde está veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog