Dois homens morreram em confronto com a Brigada Militar na madrugada desta quarta-feira em Farroupilha, na Serra gaúcha. Segundo a corporação, eles reagiram a tiros enquanto tentavam furtar uma máquina agrícola na área rural do município.
O caso ocorreu em Linha Julieta, na divisa com Caxias do Sul, por volta das 3h15min. A dupla foi flagrada por policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) do 12º BPM no momento em que transportava um equipamento pulverizador na Estrada dos Romeiros. A tecnologia, que pertence ao proprietário de uma chácara na região, é avaliada em aproximadamente R$ 60 mil.
Também conforme a BM, os criminosos ainda tentaram fugir em um veículo e efetuaram disparos contra a guarnição, que reagiu. Eles morreram no local, onde foram apreendidos dois revólveres. Nenhum policial ficou ferido.
Os dois mortos eram naturais de Caxias do Sul e tinham extensa ficha criminal. Um deles, de 41 anos, somava antecedentes por dois homicídios, receptação, roubo, lesão corporal e ameaça. Outro, de 31 anos, respondia por furto e arrombamento de residências. A Polícia Civil, através da DP de Farroupilha, investiga o ocorrido.
Evaldo Gomes Notícias/Canguçu - Cópia é autorizada desde que seja citado o autor da publicação ou onde está veiculado.


.jpeg)



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog