*PRF prende mulher por uso de documento falso em Bagé*
Na manhã deste sábado (18), a Polícia Rodoviária Federal prendeu uma mulher por uso de documento falso na BR-153 em Bagé.
O carro estava com o licenciamento atrasado e a motorista apresentou um documento falso para tentar enganar os policiais durante a fiscalização.
Durante fiscalização, PRFs abordaram um Kangoo com placas de Bagé e solicitaram ao condutor a documentação do carro, sendo fornecido pela motorista um e-CRLV de 2024. Porém, quando os agentes consultaram os sistemas informatizados, perceberam que o último licenciamento do veículo era do ano de 2023.
Os policiais tentaram ainda fazer a leitura do QR code do documento apresentado; entretanto, a pesquisa não retornou nenhuma informação, confirmando assim a falsidade.
A motorista, 22 anos, de Bagé, quando questionada, disse aos policiais desconhecer a falsidade e que seu pai comprou o veículo e não realizou a transferência para o seu nome.
Ela foi presa em flagrante e encaminhada com o veículo e o documento falso para a Polícia Judiciária. O carro foi recolhido ao depósito por estar com o licenciamento vencido, além de estar com os quatro pneus em mau estado de conservação.
Evaldo Gomes Notícias/Canguçu - Cópia é autorizada desde que seja citado o autor da publicação ou onde está veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog