Foi assinado na Prefeitura Municipal de Canguçu o contrato com a empresa DGT prevendo a manutenção e reestruturação do videomonitoramento, em um investimento de R$ 600,000,00 ano contando com 6 câmeras leitoras de placas e 4 com reconhecimento facial, totalizando 35 câmeras na área urbana de Canguçu, propiciando uma vigilância estratégica e uma pronta resposta da Brigada Militar frente aos delitos.
Na tarde de hoje (22), no gabinete do prefeito, na presença de autoridades policiais e de membros do Gabinete de Gestão Integrada - GGI, foi assinado o novo contrato com a empresa DGT Tecnologia, responsável pela instalação e manutenção das câmeras de videomonitoramento, que reforçará a segurança no município. O acordo prevê a instalação de nove câmeras com reconhecimento facial e leitura de placas, além da manutenção das antigas, que estavam inativas há dois anos.
Com um investimento mensal de R$ 51 mil, o sistema contará com pontos de controle na Brigada Militar e na Polícia Civil, ampliando a integração entre as forças de segurança. Também foi debatida a possibilidade de instalar câmeras de longo alcance nas escolas do interior.
Esta ação representa um avanço na modernização da segurança pública em Canguçu e garantirá mais tranquilidade para a população.
Prefeitura de Canguçu
Evaldo Gomes Notícias/Canguçu - Cópia é autorizada desde que seja citado o autor da publicação ou onde está veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog