A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rio Grande, sob a coordenação do delegado Lucas Lima, cumpriu na tarde desta sexta-feira, (24) prisão temporária em desfavor do suspeito de envolvimento no crime de feminicídio ocorrido na Praia do Cassino, no último dia 6 de outubro.
O corpo da vítima foi localizado com ferimento de disparo de arma de fogo na face, e as investigações apontam que o crime teria sido motivado por um desacerto relacionado à prática sexual. Durante a investigação, a equipe da DHPP reuniu elementos que colocaram o suspeito na cena do crime, além de apreender o veículo utilizado na ação criminosa.
Na ocasião do cumprimento do mandado de busca e apreensão, foram encontradas substâncias entorpecentes na residência do investigado, motivo pelo qual ele também foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
A Polícia Civil segue com as diligências para o completo esclarecimento dos fatos e reforça o compromisso com o enfrentamento à violência.
Evaldo Gomes Notícias/Canguçu - Cópia é autorizada desde que seja citado o autor da publicação ou onde está veiculado.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog