Um homem de 35 anos foi encontrado morto no início da tarde de segunda-feira (20) na localidade de Linha Henrique D’Ávila, interior de Vera Cruz, no Vale do Rio Pardo. O corpo estava às margens de uma estrada rural, em uma propriedade particular. A vítima foi identificada como Felipe Augusto Eckert.
De acordo com informações, por volta das 13h o proprietário de uma chácara acionou a Brigada Militar ao se deparar com o corpo. Segundo ele, a área é pouco frequentada e poucas pessoas têm acesso ao trajeto. O homem afirma ter estado no local no domingo (19), no mesmo horário, sem notar qualquer movimentação suspeita, o que indica que o corpo pode ter sido deixado ali entre a tarde de domingo e o meio-dia de segunda-feira.
A vítima apresentava múltiplas lesões na cabeça e ferimentos nas mãos, sugerindo uma possível tentativa de defesa. Um facão, possivelmente utilizado no crime, foi encontrado próximo ao corpo.
A Brigada Militar isolou a área até a chegada da Polícia Civil e do Instituto-Geral de Perícias (IGP). No local, foi localizada uma carteira de identidade, que permitiu a identificação da vítima.
Após a localização do corpo, o carro de Eckert, um GM Astra branco, foi encontrado abandonado em um bairro no perímetro urbano de Vera Cruz. O IGP realizou levantamentos periciais tanto no local onde o corpo foi encontrado quanto no ponto em que o veículo foi localizado.
As circunstâncias do crime e a autoria ainda são desconhecidas. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Vera Cruz.
Fonte Portal Arauto
Foto divulgação redes sociais
MB Notícias
Evaldo Gomes Notícias/Canguçu - Cópia é autorizada desde que seja citado o autor da publicação ou onde está veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog