A Brigada Militar na Serra intensificou as ações e operações e apreendeu 25 armas de fogo na última semana, de 22 a 29 de outubro.
As apreensões ocorreram em diferentes municípios da área do Comando Regional de Polícia Ostensiva da Serra (CRPO/Serra), que abrange os três Batalhões da Serra (12ºBPM, 36ºBPM e 3ºBPAT), e contou também com operações conjuntas com a Polícia Civil. No mesmo período 111 pessoas foram presas em flagrante delito.
A intensificação das ações tem como foco principal sufocar o tráfico de drogas e reduzir a circulação de armas para evitar homicídios.
“Cada arma retirada das mãos de criminosos apresenta potencial para cometimento de uma leva de crimes. Nossos policiais estão comprometidos em proteger a comunidade, garantindo tranquilidade e sensação de segurança à população serrana”, afirmou o Coronel PM Ricardo Moreira de Vargas, comandante do CRPO/Serra.
A Brigada Militar reforça que a participação da comunidade é essencial para o sucesso das ações de segurança pública e orienta que em caso de emergência a população deve ligar para o 190.
Fonte:Comunicação Social CRPO/Serra
Fotos: Brigada Militar
Evaldo Gomes Notícias/Canguçu - Cópia é autorizada desde que seja citado o autor da publicação ou onde está veiculado.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog