Um homem foi morto no início da noite desta segunda, 06, em Ijui. Segundo informou a polícia, o homem de 39 anos teria sido morto com golpes de faca.
De acordo com informações, ele foi morto em uma “casa de passagem”, que abriga familiares, motoristas de ambulâncias, ou acompanhantes de pacientes que vão até Ijui pra exames, consultas ou procedimentos médicos.
O homem que morreu seria motorista da Secretaria de Saúde da cidade de Rosário do Sul.
Leandro Moreira, 39 anos, era motorista da Secretaria de Saúde de Rosário do Sul. Ele foi encontrado com ferimentos de arma branca.
A Polícia Civil e a perícia já estão no local para colher as primeiras informações sobre o as circunstâncias e sobre quem teria sido o autor do crime, inicialmente tratado como homicídio.
De acordo com o Major Valter da Brigada Militar de Ijui, o motorista teria chegado a Ijui ainda de manhã e foi descansar em um quarto na Casa de Passagem.
Como ele não respondia mensagens, foi procurado no quarto onde estaria descansando quando seu corpo, já se vida, foi encontrado. A perícia técnica irá apontar a hora da morte.
Informações e imagens Reporter Jânio Fernandes
Evaldo Gomes Notícias/Canguçu - Cópia é autorizada desde que seja citado o autor da publicação ou onde está veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog