A Polícia Civil, nesta sexta-feira (04), efetuou a prisão preventiva de um homem, de 48 anos, por descumprimento de medidas protetivas, ocorrido na localidade Passo do Atalho – 1º Distrito de Canguçu.
Segundo a delegada Lisiane Mattarredona, durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, no município de Morro Redondo, pelos agentes da delegacia local e da cidade de Canguçu, localizaram duas buchas de substância com características de cocaína, no bolso do indivíduo, bem como, duas armas - um revólver calibre .32, municiado e uma arma de pressão, possivelmente, brocada para calibre .22, ambas guardadas em seu quarto.
O indivíduo é suspeito de descumprir medidas protetivas de urgência, as quais o impediam de se aproximar ou contatar com a vítima por qualquer meio. A vítima informou, em depoimento, que o homem, no dia 25 de dezembro, disse que não tinha medo de tais medidas e acabou desferindo socos na região dos ombros, costelas, tentando lhe pegar pelo pescoço, deixando marcas de arranhões perto do local. Que o indivíduo disse a vítima “hoje tu só apanhou, mas, eu vou acabar com a tua vida” – informou a autoridade.
O preso já possuía antecedentes por lesão corporal e ameaças.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog