FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

BM prende por homicídio em Tapes

Fotos: Brigada Militar 



"Agora à noite, dois indivíduos da região metropolitana foram a Tapes, onde executaram um tapense e balearam outro homem.

Na fuga do local, depararam-se com policiais militares da Brigada Militar e acabaram presos. Com eles foram encontrados três revólveres.

Dentre as vítimas, um indivíduo entrou em óbito e o outro, que também foi baleado, está sendo atendido no hospital. (Comunicação Social do CRPO Sul)"


Um intenso tiroteio em Tapes na noite da terça-feira, dia 29 de janeiro de 2019, resultou na morte de um homem e outras pessoas baleadas. 

O fato ocorreu por volta das 22 horas, no “Beco do Luciano”, paralelo à Rua 13 de Maio, local conhecido como ponto de tráfico de drogas.

No tiroteio, R. M. R., de 27 anos, morreu. Dentre os outros dois homens feridos que sobreviveram, um foi baleado no braço. Segundo informações da polícia, a disputa pelo tráfico de drogas teria sido a motivação do tiroteio.

A Brigada Militar foi avisada e duas guarnições de serviço imediatamente começaram a realizar diligências, sendo localizados dois homens acusados pelo crime de homicídio e lesão corporal. 

De acordo com informações, eles teriam confessado o crime e indicado ainda a participação de uma terceira pessoa, que provavelmente era o motorista.

Além disso, na continuação das diligências da Brigada Militar, foram localizadas no pátio de uma casa abandonada algumas das armas utilizadas no tiroteio, que foram usadas pela dupla presa. 

Dois revólveres de calibre .38 e um revólver da marca Taurus de calibre 357, além de oito cartuchos intactos de calibre 357 e quinze de calibre .38, também intactos, foram apreendidos.

As operações contaram ainda com as ações da Polícia Civil de Tapes, inclusive com a presença da delegada Fabiane Bittencourt no local. 

“Na verdade, era previsto isso, após as últimas prisões se abriu um espaço para a traficância na cidade de traficantes locais e pessoas de fora do município”, contou ela para um veículo de comunicação local.

Os presos, de iniciais J.N.R. e A.J.P.S., foram presos e levados para a Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos legais. Segundo a polícia, eles são da região metropolitana.

Redação Blog do Juares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog