FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

domingo, 20 de janeiro de 2019

Furto de veículo no Centro de Pelotas termina em perseguição e tiros


Um furto de veículo no Centro de Pelotas terminou em perseguição e tiros na avenida Presidente João Goulart, no Fragata, na madrugada deste domingo (20).

De acordo com o registro de ocorrência, a vítima informou à Brigada Militar (BM) que seu veículo havia sido furtado na rua Tiradentes próximo a General Osório.

Com as características e informações do automóvel, policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) que estavam próximo ao local, se depararam com o veículo na rua Tiradentes esquina Padre Anchieta. 

Os PMs, então, deram ordem de parada ao motorista mas ele não obedeceu e se iniciou uma perseguição que passou pelas ruas Félix da Cunha, Marechal Floriano, Praça 20 de Setembro até a avenida Presidente João Goulart.

O condutor acabou parando o automóvel em um matagal próximo à Estação Rodoviária de Pelotas. Ao abrir a porta do carro, F.C.I., desceu do veículo com um revólver em mãos. 

A Brigada Militar ordenou que ele largasse a arma no chão mas F.C.I., acionou o gatilho para atirar nos policiais, entretanto, não conseguiu efetuar os disparos porque acabou sendo atingido por um dos três tiros realizados pelos policiais militares.

O disparo acertou o tórax de F.C.I. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Pronto-Socorro de Pelotas onde permanece sob custódia da BM. F.C.I. estava acompanhada de uma mulher que foi ouvida na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e liberada em seguida. 

F.C.I., foi autuado em flagrante e após receber alta do PS deverá ser encaminhado ao Presídio Regional de Pelotas (PRP).

Diário Popular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog