FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Frente fria traz chuva, vento e diminuição do calor no RS


Nos últimos sete dias, a chuva enfraqueceu sobre o Rio Grande do Sul quando comparamos com o ocorrido no segundo decêndio de janeiro. O acumulado ainda passou dos 60 milímetros no extremo oeste do estado, mas diminuiu para menos de 10mm na Metade Sul, Campanha, Planície Costeira Interna e parte da Região Central. A temperatura voltou a subir e as máximas oscilaram em torno dos 35°C no domingo (27).
Na segunda metade da semana, a passagem de uma frente fria traz chuva, vento forte e declínio da temperatura. A precipitação não será das maiores a não ser na fronteira com o Uruguai, onde esperamos pelo menos 50mm. Entretanto, o vento será intenso, com rajadas acima dos 55 quilômetros por hora, já que há previsão de declínio razoável da temperatura no próximo fim de semana. Máxima de aproximadamente 20°C na fronteira com o Uruguai no sábado (2) e mínima aproximada de 15°C na Campanha no domingo (3).


Texto: Ascom Irga
Edição: Léa Aragón/ Secom

Segundo CPTEC/Inpe


28/01/2019: Haverá pancadas de chuva à tarde no centro-leste do RS e noroeste do PR. No leste do PR, norte e oeste de SC e oeste do RS o dia será de sol predominante. Nas demais áreas da região haverá pequena chance de pancadas de chuva à tarde. Temperatura estável.

29/01/2019: Haverá pancadas de chuva no sudoeste do RS. No leste do RS, sudeste e centro-norte de SC e grande parte do PR o dia será de pequena chance de pancadas de chuva à tarde. Nas demais áreas da região o sol predominará. Temperatura estável.

30/01/2019: No leste do PR, SC e RS o dia será de sol e poucas nuvens. No sul do RS haverá pancadas de chuva à tarde. Nas demais áreas da região o sol predominará. Temperatura estável.
CPTEC/INPE/MCTI

Tendência:

Atualizado 28/01/2019 - 12h17

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog