A Polícia Civil, por meio do serviço de inteligência (Sipac), juntamente com a 1ª Delegacia de Polícia de Pelotas, prendeu nesta segunda-feira (28), nesse município, quatro indivíduos, suspeitos de associação criminosa, estelionato e uso de documento falso.
O crime ocorreu na sexta-feira (25) e uma segunda tentativa no dia hoje. Com documentos falsos, um casal foi até um agência bancária para tentar sacar um benefício de aproximadamente R$33.000,00. O banco informou à polícia sobre a tentativa de fraude, e os policiais localizaram os indivíduos em frente ao estabelecimento, onde foi dada voz de prisão.
Em seguida, uma camionete preta com placas de Porto Alegre deu quatro voltas no entorno de uma praça, próxima ao local do crime, e chamou o casal, onde na sequência se reuniram. Os dois ocupantes do veículo foram identificados como também sendo de Viamão, assim como o casal. Um dos presos ainda confirmou que o mesmo veículo havia lhe deixado na agência para efetuar o saque do valor. No interior do veículo havia documentos e cartões relacionados ao banco. Tudo foi apreendido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog