FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

AÇÃO POLICIAL FAZ A MAIOR APREENSÃO DE DROGAS DO ANO EM BAGÉ


Uma investigação da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas – DRACO resultou na apreensão de aproximadamente 35kg de maconha, duas espingardas calibre 12 e a prisão de uma das principais operadoras de uma organização criminosa da cidade.

Na manhã de hoje a DRACO com as Delegacias e a Brigada Militar da cidade cumpriram 4 mandados de busca e apreensão na residência de indivíduos ligados à organização criminosa investigada, que era responsável por realizar diversos roubos a joalherias, residências e estabelecimentos comerciais.

Conforme declarou o Delegado Cristiano Ritta, o monitoramento das ações dos grupos criminosos que tentam se instalar em Bagé é uma atividade desenvolvida com investigação e inteligência, sempre objetivando a melhor hora de realizar as prisões. Na manhã de hoje a ação pontual resultou na maior apreensão de droga do ano – 35kg de maconha – e duas espingardas, que são utilizadas em ações criminosas.

A mulher que foi presa é uma das principais operadoras dessa grupo criminoso, cujos líderes estão recolhidos no sistema penitenciário. Ela era responsável por receber e distribuir a droga na cidade, e por manter a escrituração de todos os negócios criminais. Ela já havia sido presa no ano passado, por receptação de jóias roubadas de uma ótica da cidade. 

Após a lavratura da prisão em flagrante, ISABEL ALICE, de 19 anos, foi recolhida ao Presídio Regional de Bagé, onde ficará à disposição da Justiça.

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=402604190311947&id=183651345540567

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog