FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Motociclista morre em acidente na BR-293, em Dom Pedrito

Foto: PRF

O acidente entre uma moto e um veículo, hoje, próximo a Dom Pedrito matou o mototaxista, Augusto Emílio Einhardt Castilho, 40 anos. A esposa Eliane Beatriz da Mercedes Castilho, 36 anos, que estava de carona na moto sofreu lesões e foi levada para o pronto-socorro da Capital da Paz.



*PRF ATENDE ACIDENTE COM MORTE EM DOM PEDRITO*

A PRF atendeu um acidente com óbito na tarde desta segunda-feira (28), na BR 293 em Dom Pedrito. O atendimento contou com a colaboração da Brigada Militar.

Por volta de 15h45 uma motocicleta emplacada em Bagé e um Fiesta Sedan com placas de Rio Grande que transitavam pela BR 293 no sentido Dom Pedrito x Bagé colidiram transversalmente.

Com o impacto, os ocupantes da motocicleta foram arremessados para fora da pista. O condutor, um homem de 40 anos natural de Bagé, morreu no local. A passageira sofreu ferimentos, foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao hospital de Dom Pedrito. 


Os ocupantes do automóvel não se feriram. O motorista realizou o teste do etilômetro que não apontou a ingestão de álcool. Ele foi encaminhado à Polícia Civil local para o registro da ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog