FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Incêndio destrói residência no interior de Pantano Grande



Na noite do último domingo, 20, um incêndio destruiu uma casa na localidade de Monte Castelo, no interior de Pantano Grande. A família, que morava de aluguel, perdeu todos os pertences.


De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Rio Pardo, que atendeu a ocorrência, o sinistro foi registrado por volta das 22 horas. Segundo a Defesa Civil do município, que também atendeu a ocorrência, a suspeita é que um curto circuito teria causado o incêndio.

Um caminhão-pipa da empresa Inducal chegou a auxiliar no combate às chamas. A casa de alvenaria de cerca de 90 metros quadrados ficou completamente destruída pelo fogo. Os bombeiros trabalharam no local até a 1 hora desta segunda-feira, usando mais de 6 mil litros no combate e rescaldo.

Os seis moradores da casa conseguiram sair quando perceberam as chamas e ninguém ficou ferido. Eles residiam no local com uso do aluguel social. Segundo a Defesa Civil, a Secretaria Municipal de Assistência Social e o Conselho Tutelar estão providenciando o acolhimento da família junto a amigos, e também em abrigo temporário. Uma campanha para arrecadar móveis, eletro domésticos e outros itens também foi lançada. As doações podem ser entregues no setor de arrecadações da Assistência Social, no porão da Prefeitura.

Veja mais detalhes em Jornal Destak


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog