FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Guarda Municipal de Pelotas captura foragido

Na noite desta terça-feira, 22 de Janeiro de 2019, o serviço de atendimento móvel de urgência, foi acionado para atender uma ocorrência onde um homem fora agredido com golpes de facão, na praça do colono, zona norte da cidade, devido à tratar-se de agressão o S.A.M.U. solicitou apoio da Guarda Municipal.


Chegando no local os guardas, juntamente com os socorristas do S.A.M.U. encontraram um homem caído em via pública com diversas lesões no rosto.


Ao ser questionado sobre sua identidade, o indivíduo informou o nome de um vizinho, em consulta ao sistema os guardas conseguiram localizar o endereço do Homem, indo até a sua residência para informar a família do fato.


Já no pronto Socorro com a chegar de familiares, foi constatado que o elemento havia informado o nome errado de propósito, na tentativa de enganar a guarnição, a família então informou tratar-se de A.M.G. de 37 anos e novamente em consulta ao sistemas os guardas verificaram que o agredido, era foragido do sistema prisional.


A.M.G. passou por procedimentos no pronto Socorro e após encaminhado para a Delegacia de pronto atendimento onde foi lavrada a captura de foragido, o homem foi encaminhado ao presídio regional de Pelotas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog