A Polícia Civil, por meio do serviço de inteligência (SIPAC) juntamente com agentes da 1ªDP de Pelotas, efetuaram no início da tarde, do dia 29, a prisão de quatro indivíduos, suspeitos de associação criminosa, estelionato e uso de documento falso.
Um senhor acompanhado de uma mulher teria até uma agência bancária no dia 25.01 e também na data de hoje (28.01), com documento falso para tentar sacar um benefício de aproximadamente R$33.000,00.
O banco informou à Polícia sobre a tentativa de fraude, e os policiais localizaram o casal em frente a agência, onde foi dada voz de prisão.
Em seguida, uma camionete preta com placas de Porto Alegre deu quatro voltas no entorno da praça, e ao parar na esquina do grande hotel, chamaram o casal, onde na sequência foram abordados pelos policiais. Os dois ocupantes do veículo foram identificados como também sendo de Viamão, e o senhor confirmou que o mesmo veículo havia lhe deixado na agência para efetuar o saque do valor.
No interior do veículo também havia documentos e cartão relacionados ao mesmo banco. O veículo foi apreendido, e os indivíduos, V.D.M., 70 anos, J.M.P., 33 anos, C.R.E.O., 23 anos e D.S.S., 35 anos, foram conduzidos à DPPA de Pelotas onde foram autuados em flagrante por associação criminosa, estelionato e uso de documento falso, e serão recolhidos ao Presídio Regional de Pelotas.
Fonte: 18 DPR
Fonte: 18 DPR
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog