Em uma ação rápida e eficaz, a guarnição de serviço da Brigada Militar (BM) prendeu esta madrugada dois indivíduos, 19 e 28 anos, que possuem outras passagens pela polícia.
Passava um pouco da meia-noite desta terça-feira ( 22), quando na área central de Piratini, um dos larápios roubou a bolsa de uma senhora de 66 anos de idade, e logo a seguir, o segundo ladrão que assegura a vítima mostrou um revólver, rendeu um jovem de 18 anos de quem, após entrar em luta corporal, levou um Smartphone.
As vítimas fizeram contato com o 190 da BM que, rapidamente chegou até elas. De posse de dados como características e a direção para qual os meliantes haviam empreendido fuga, os policiais os avistaram, sendo que o primeiro foi rendido com o necessário o uso da força. O segundo ladrão pulou muros para poder fugir para quintais de residências da Rua 24 de Maio, o que também fez um dos agentes, conseguindo com isso o capturar.
Com os dois homens que relataram ser pelotenses e que estavam na cidade a pouco mais de uma semana, foram encontrados a bolsa da idosa e o celular da outra vítima.
Após apresentação da dupla na Polícia Civil, ambos foram encaminhados ao Presídio Regional de Canguçu.
Nael Rosa- redator responsável
Eu Falei - Piratini
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog