FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Operação em combate ao tráfico de drogas e roubos resulta na prisão de 5 adultos e 2 apreensões em Santa Vitória do Palmar

Foto: Polícia Civil
Foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (23), pela Polícia Civil, a Operação Lineu, na repressão aos crimes patrimoniais e tráfico de drogas ocorridos em Santa Vitória do Palmar.
Na ação, realizada pela Delegacia de Polícia de Santa Vitória do Palmar, com apoio do reforço da Operação Verão, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão em diversos bairros do município.

Na ação, cinco adultos foram presos por tráfico de drogas e porte de arma de fogo e dois adolescentes foram apreendidos por ato infracional análogo ao crime de tráfico. Porções de drogas, dinheiro e armas de fogo foram apreendidas.
 Segundo o delegado Ronaldo Vladimir Coelho, as investigações tiveram início em razão da ocorrência de diversos roubos que estavam ocorrendo na cidade, frutos do crescente tráfico de drogas. “Após a realização de diligências, foi averiguado que os suspeitos estariam todos vinculados e tratavam-se como uma grande família, razão pela qual denominou-se a operação de Lineu”, explicou o delegado. 
O delegado ainda ressaltou que durante o cumprimento das buscas, um dos investigados dormia com a arma em baixo do travesseiro. “No momento da abordagem, os policiais civis conseguiram contê-lo antes que conseguisse pegar a arma, que estava municiada”, concluiu Coelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog