FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

POE de São Leopoldo prende mulher com mais de 3 quilos de crack, balança e dinheiro


Na tarde desta quinta-feira (24/01), na Chácara dos Leões, uma equipe do Pelotão de Operações Especiais (POE) da BM de São Leopoldo prendeu D.L.C.J de 25 anos.

Em operações contra o tráfico de drogas no Bairro as equipes do POE realizaram diligências referentes a denuncia da traficância no local. 

Quando as equipes se aproximaram a mulher presa posterior, conversava com um homem que ao avistar a viatura saiu correndo e largou uma quantidade de dinheiro no chão, logrando êxito na fuga. Com a mulher em revista foi localizado um tijolo pequeno de crack pesando aproximadamente 50 gramas.

Na abordagem da mulher em frente à sua residência e ao ser questionada a mesma confessou que guardava e distribuía entorpecentes.

A acusada franqueou a entrada em sua residência e mostrou onde a droga estaria escondida, onde foram localizados mais três tijolos da mesma droga com mais de três quilos, uma balança de precisão digital, várias embalagens para embrulhar entorpecentes e R$ 3.452,00 reais em dinheiro trocado.

Fonte: Comunicação Social 25º BPM CRPO/VRS.
Foto: Sd Flores/BM.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog