FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

RURAL NET - CLIQUE ⬇️

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Operação denominada “Quinto da Paz”, deflagrada pela Delegacia de Polícia de Canguçu,

A operação policial denominada “Quinto da Paz”, deflagrada pela Delegacia de Polícia de Canguçu, na manhã de hoje, 14.11.2018, restou com o cumprimento de três ordens judiciais de internação de adolescentes, duas cumpridas na cidade de Canguçu e uma na cidade de Pelotas, esta última executada por policiais da DEFREC/Pelotas.

Também o homem de iniciais J.M.F, 25 anos, foi preso em flagrante durante o cumprimento dos mandados de busca, pois encontrado com ele uma motocicleta adulterada e com suspeita de roubo. Também foi aprendido durante as buscas seis quilos de carne sem procedência.

Nesta última segunda-feira, 12.11.2018, foi cumprida por policiais de Canguçu um mandado de prisão preventiva de F.S.B, acusado da prática de roubo a residência na zona rural de Canguçu. A Autoridade Policial responsável pelas investigações, Lisiane Mattarrredona, esclarece que com as ordens de internação e prisões efetuadas durante a operação, as principais lideranças envolvidas na prática dos crimes de roubos a residência no interior do município foram presas.

A ação contou com o apoio de policiais de policiais da 1DP/Pelotas, da Delegacia do Capão do Leão e Morro Redondo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog