FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Polícia Civil e Brigada Militar deflagram Operação Baco em Pinheiro Machado e Candiota

Foto: Polícia Civil
A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas - Defrec, de Bagé, com apoio das Delegacias da Polícia Civil de Bagé e Candiota, o Pelotão de Operações Especiais e o Setor de Inteligência da Brigada Militar, cumpriram 10 mandados de busca e apreensão nas cidades de Candiota e Pinheiro Machado.
Foto: Polícia Civil

As investigações começaram há cerca de 2 meses, quando os policiais da Defrec obtiveram informação de que duas casas noturnas de Candiota estavam sendo usadas para comércio de substâncias entorpecentes. A droga vinha desde Pinheiro Machado e Pelotas e era vendida aos frequentadores desses locais.
Na manhã de hoje 45 policiais civis e militares cumpriram 07 mandados de busca e apreensão em Candiota e 03 em Pinheiro Machado. Em uma das casas noturnas os policiais encontraram um revólver calibre 38 e na casa do proprietário foi apreendido outro revólver calibre 38, munições e 50g de cocaína - suficientes para produzir 100 porções para venda aos usuários. Em outro local também foi apreendido maconha e capturado um foragido da Justiça.
O Delegado Cristiano Ritta ressaltou que o combate ao tráfico de drogas em ambientes de acesso ao público é uma atividade constante da Polícia. Nessas ações os policiais ainda buscam coibir a exploração sexual infantil.
Na ação de hoje 04 pessoas foram presas, sendo 03 em flagrante delito por tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e receptação. Um foragido também foi capturado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog