FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Mulher é morta a facadas pelo ex-marido na frente da filha em Pelotas



Uma mulher, de 48 anos, foi morta a facadas pelo companheiro na noite de quinta-feira (15), dentro da própria casa, em Pelotas, na região Sul do Estado. 
A vítima Jussara Guiot Cames tentou se defender, mas foi encurralada pelo namorado, de 52 anos, durante uma briga, e acabou assassinada.
O crime aconteceu por volta das 22h45min, na Rua Arnaldo da Silva Ferreira no bairro Guabiroba quando a discussão entre a vítima e o namorado ficou calorosa. A filha de Jussara, de 17 anos, ouviu os gritos e saiu de seu quarto na residência, na rua Doutor Arnaldo da Silva Ferreira, para ver o que estava acontecendo. Quando chegou na cozinha, encontrou a mãe caída e o homem com a faca em mãos. Jussara havia sido encurralada e, apesar de as lesões nos braços mostrarem que ela tentou se defender, a vítima não sobreviveu.
O homem foi preso em flagrante. A delegada Maria Angélica Silva, que investiga o caso, já pediu a prisão preventiva do namorado. O pedido foi enviado ao Judiciário, que decidirá se concede ou não a conversão da prisão. “Eu já pedi a prisão preventiva pela frieza do caso. Ele matou ela com golpes de faca, enquanto ela tentava se defender”, ressaltou Maria Angélica.
Jussara foi atingida por mais de uma facada. Mas o número exato de golpes deve ser conhecido após o exame médico legal. Ainda não há informações sobre o velório da vítima
Relacionamento
Jussara e o agressor namoravam há cerca dois anos. Já tinham morado juntos, na casa dele, mas um tempo depois, ela voltou para sua residência. Segundo a Polícia Civil, a vítima não tinha registrado nenhuma ocorrência contra ele. Mas o suspeito tem antecedentes criminais de lesão corporal e ameaça, também de violência doméstica, registrado por outra vítima em 2012.
O crime foi motivado por ciúmes, assim como a maioria desses casos. “Toda violência doméstica é causada por ciúmes. É algo doentio, que precisa de tratamento para quem sofre e para quem agride, pois é um ciclo vicioso”, explica a delegada.
Mãe da vítima morreu um dia antes
A mãe de Jussara morreu na quarta-feira, um dia antes do assassinato da filha. Ela sofreu uma parada cardíaca e não sobreviveu. De acordo com a delegada, a família está arrasada.
Correio do Povo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog