FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Canguçu- Padaria Municipal promove economia e amplia atendimento

Foto: Prefeitura de Canguçu

Nas últimas semanas, a Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos promoveu uma mudança na forma de produção dos pães na Padaria Municipal, que passou a gerar economia aos cofres públicos. 

Visando promover economia aos cofres públicos e otimizar a mão de obra, foi mantido apenas 1 padeiro, e os outros foram remanejados para a Cozinha Comunitária. Nas últimas semanas, a Prefeitura Municipal licitou uma empresa para fornecer os pães congelados. 

Antes, eram produzidos cerca de 600 pães por dia. Com a mudança, um único padeiro é capaz de produzir até 4 mil pães. O novo forno, cedido pela empresa licitada, tem capacidade de assar 125 pães a cada 15 minutos. Por hora, são cerca de 500 pães, e em um expediente de 8 horas, 4 mil pães.

Com a mudança, a Padaria Municipal, além de atender as Creches Municipais, o CRAS, e os CREAS, será possível atender ainda a demanda do Hospital de Caridade de Canguçu (HCC), a Escola Saber Viver (APAE Canguçu) e o Lar de Idosos Bom Samaritano.

Na próxima sexta-feira (30), acontecerá a inauguração da Cozinha Comunitária, na rua General Osório. Junto com ela, funcionará também a Padaria Municipal, atualmente instalada na Praça Acanguaçu. 

A mudança possibilitará que o espaço seja utilizado para a instalação do Corpo de Bombeiros no Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog