FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

terça-feira, 27 de novembro de 2018

Alegrete - Incêndio devastador destrói casa, carros e mata os cachorros


Uma casa destruída pelo fogo e uma família que precisa da ajuda e solidariedade dos alegretenses. Todas as doações são bem vindas. A proprietária Mariele dos Santos de 37 anos e dois filhos, um de 18 anos e outro de 1 ano, além da sobrinha de 16 anos ficaram apenas com a roupa do corpo.

A família ficou desesperada quando foi comunicada do fogo. Eles estavam na casa de um amigo, pouco tempo antes tinham saído da residência. Na parte superior que desabou toda eram os quartos, quatro no total. Embaixo ficava a garagem onde estavam os dois carros que a família utilizava para trabalhar. Os dois veículos tiveram perda total. Dois cachorrinhos de estimação que estavam numa área ao lado da cozinha morreram devido ao calor e a fumaça.

O jovem de 18 anos falou à reportagem que eles não fazem ideia do que poderia ter provocado o incêndio. Muito abalados os olhos cheios de lágrima não escondiam a tristeza de ver tudo destruído. As chamas eram vistas muitas quadras antes de chegar ao local.
Os Bombeiros foram acionados às 23h10min., as chamas estavam muito altas. Parte da casa de dois pisos era de madeira e foi consumida muito rápido. Foram mais de 50 minutos de combate intenso, com apoio de dois caminhões. Mais de 10 mil litros de água foram necessários. Depois, o trabalho continuou com o rescaldo que durou cerca de uma hora. A ação rápida dos Bombeiros de resfriar os veículos evitou uma explosão. Também havia a preocupação com as casas vizinhas.
O incêndio foi na rua São Borja número 710, bairro Promorar. Quem quiser ajudar esta família a recomeçar pode doar alimentos, roupas, calçados, fraldas, móveis entre outras necessidades. O contato do telefone é 99977 – 6182 Rogério.
A equipe que trabalhou no local foi: sargentos Lagemann, Robson, Rodrigues e soldados Fernando, Quadros e Gonçalves na base.
Flaviane Face do- Alegrete Tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog