FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Homem ataca policial com machadinha em Pelotas


Um homem foi preso após desferir golpe de machadinha na cabeça de um policial militar, durante ocorrência no Navegantes.

De acordo com o registro, a Brigada Militar (BM) foi acionada para prestar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) porque em uma casa no Navegantes um homem armado com facas estaria em surto, ameaçando atear fogo no imóvel e em si mesmo.

Devido a necessidade de negociação, os bombeiros foram acionados para tentar acalmar o rapaz que estava com líquido inflamável em mãos. Ele disse que caso algum dos servidores se aproximasse, o rapaz iria atear fogo em si, nas pessoas que estavam no local e na resdiência. Conforme familiares contaram à BM, W.M.B., seria usuário de drogas.

Um policial militar tentou, inicialmente negociar com o rapaz que resistiu e arremessou objetos contra os PMs. Logo em seguida, um policial habilitado para tratar de negociações foi chamado. Alterado, W.M.B., seguiu resistindo e então o PM efetuou um disparo com arma não letal conter o rapaz e entrar no imóvel. Ao entrar na residência, o PM foi atacado com golpe de machadinha desferido por W.M.B. O policial foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Pelotas (PSP) e passa bem.

W.M.B., foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhado ao Presídio Regional de Pelotas (PRP).


Fonte: Diário Popular


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog