FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Três homens são presos em flagrante e adolescente é apreendido em Dom Pedrito



Na manhã desta quinta-feira (29), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Dom Pedrito, com apoio da Brigada Militar, prendeu em flagrante três homens pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico em Dom Pedrito. Um dos presos tentou fugir do local e efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais, sendo também autuado por tentativa de homicídio.


Segundo o delegado André de Mattos Mendes, os indivíduos são integrantes de uma organização criminosa com sede na Capital e teriam ido para Dom Pedrito para praticarem delitos, realizar cobranças relacionadas ao tráfico de drogas. “As investigações também apontam que o homens teriam participação no atentado ocorrido na casa de um policial civil, no dia 19 de novembro, quando indivíduos depositaram um artefato explosivo em frente a sua residência”, explicou o delegado.
Foram apreendias 80 pedras de crack e um revolver, além de relógios subtraídos em um roubo a joalheria ocorrido no começo do mês de novembro. Um adolescente também foi apreendido por ato infracional análogo aos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Michel Fontana

http://www.policiacivil.rs.gov.br/conteudo/52106/tres-homens-sao-presos-em-flagrante-e-adolescente-e-apreendido-em-dom-pedrito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog