FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Casa é incendiada na Bom Jesus, em Pelotas

Uma casa ficou destruída após incêndio criminoso ocorrido no último domingo, na rua Monsenhor Silvano Souza, no loteamento Bom Jesus, bairro Areal, em Pelotas. O imóvel ainda foi alvo de cinco disparos de arma de fogo. 

De acordo com o registro de ocorrência, a filha da proprietária do imóvel estava trabalhando quando foi informada de que tinham ateado fogo na casa da mãe. Ao chegar no local, viu que o imóvel havia estava sendo tomado pelas chamas e acionou o Corpo de Bombeiros para controlar o fogo. 

Segundo consta na ocorrência registrada na Polícia Civil, populares contaram que o incêndio teria sido provocado a mando de uma mulher, moradora daquela região. A filha da vítima foi até a casa da suposta mandante e a mesma negou a autoria mas afirmou que teria ordenado que um dos filhos fosse até o local para matar todos que estivessem por lá. A filha da vítima contou à Polícia Civil que não sabe a identificação da mulher. 

Moradores contaram que após o incêndio ocupantes de dois carros  - nas cores cinza e preto - desceram do veículo e atiraram, aproximadamente, cinco vezes em direção aos que estavam no local. Além dos disparos, um dos ocupantes do carro ameaçou que voltaria. 

A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Diário Popular





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog