Uma casa ficou destruída após incêndio criminoso ocorrido no último domingo, na rua Monsenhor Silvano Souza, no loteamento Bom Jesus, bairro Areal, em Pelotas. O imóvel ainda foi alvo de cinco disparos de arma de fogo.
De acordo com o registro de ocorrência, a filha da proprietária do imóvel estava trabalhando quando foi informada de que tinham ateado fogo na casa da mãe. Ao chegar no local, viu que o imóvel havia estava sendo tomado pelas chamas e acionou o Corpo de Bombeiros para controlar o fogo.
Segundo consta na ocorrência registrada na Polícia Civil, populares contaram que o incêndio teria sido provocado a mando de uma mulher, moradora daquela região. A filha da vítima foi até a casa da suposta mandante e a mesma negou a autoria mas afirmou que teria ordenado que um dos filhos fosse até o local para matar todos que estivessem por lá. A filha da vítima contou à Polícia Civil que não sabe a identificação da mulher.
Moradores contaram que após o incêndio ocupantes de dois carros - nas cores cinza e preto - desceram do veículo e atiraram, aproximadamente, cinco vezes em direção aos que estavam no local. Além dos disparos, um dos ocupantes do carro ameaçou que voltaria.
A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte: Diário Popular
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog