FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Adolescente que agrediu estudante em frente à Escola Sylvia Mello é apreendida pela Polícia Civil


A adolescente que agrediu uma estudante em frente à Escola Estadual Professora Sylvia Mello, em Pelotas, no Fragata, foi apreendida na manhã desta quarta-feira (14) por agentes da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). A menor estava em casa quando a Polícia Civil chegou ao local. A apreensão da jovem havia solicitado à promotoria e ao Poder Judiciário, logo após a DPCA tomar conhecimento do caso. A adolescente de 15 anos foi encaminhada ao Centro de Atendimento Socioeducativo Feminino (Casef), em Porto Alegre, porque o Case Pelotas não abriga meninas.
De acordo com a titular da Especializada, Márcia Chiviacowsky, a menor responsável pelas agressões teria sido contratada pela adolescente com quem a vítima teve um desentendimento para agredir a estudante de 13 anos. À menor teria sido oferecida a quantia de R$50,00 que não chegou a ser paga. Em depoimento à polícia, a vítima contou que o motivo das agressões teria sido uma briga ocorrida a menina que contratou a agressora.
A adolescente apreendida, segundo a Polícia Civil, tem diversos atos infracionais análogos aos crimes de tráfico, furto, lesão corporal e ameaça. "No momento em que tomamos conhecimento da caso a DPCA agiu. Não é porque são menores que não receberão as devidas providências", disse a delegada Márcia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog