FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

domingo, 25 de novembro de 2018

Menina de 12 anos morre em acidente entre caminhão e caminhonete em Vacaria



Foto: Divulgação PRF 
Uma menina de 12 anos morreu em uma colisão entre um caminhonete e um caminhão, na tarde deste domingo (25), no km 102,1 da BR-285, em Vacaria, na Serra gaúcha.

A menina estava na caminhonete, uma Renault/Duster com placas de Vacaria. Os outros quatro ocupantes do veículo também ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora de Oliveira, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal.

Um dos feridos, de 71 anos, está em estado grave e foi removido ao bloco cirúrgico. Outras duas passageiras, de 44 e 51 anos, passam por atendimento. Um homem de 46 anos, que seria o condutor, segundo a PRF, sofreu lesões leves e também está no hospital.

No caminhão, com placas de Caxias do Sul, estavam três ocupantes, que não se feriram. O trânsito foi parcialmente bloqueado no local do acidente, que fica próximo ao limite com o município de Monte Alegre dos Campos.

Motorista envolvido em acidente que matou menina de 12 anos na serra responderá por homicídio culposo, segundo Polícia Civil.


Foi autuado em Flagrante por homicídio culposo de trânsito o  condutor da camionete F250 IRV1508, que saiu da pista em razão de excesso de velocidade e invadiu a pista contrária, colidindo com a Renault Duster conduzida por Alceu Borges do Rosário.


Morreu a filha de Alceu, Maria Eduarda Souza do Rosário, de 12 anos. O pai de Alceu está em estado grave na UTI do HNSO.

Depoimentos de testemunhas indicam que a camioneta F250 trafegava em velocidade altíssima.

SILVIO CESAR SPITZER, microempresário de Caxias do Sul, condutor da F250 foi autuado em flagrante por homicídio culposo de trânsito, pagou a fiança de dez mil reais e irá responder em liberdade ao Inquérito Policial.

O pai da menina estava arrasado.
Única filha, queria ser médica, tinha sonhos...e o pai trabalhava para isso (funcionário de funerária em Vacaria, vinha de Bom Jesus para trabalhar neste Domingo.

O condutor da F250 e um grupo com outras duas camionetes (que teriam presenciado o acidente e evadido), caçaram em Vacaria pela manhã e estavam indo a uma propriedade em Bom Jesus para continuar a caça na parte da tarde.

Conforme o delegado Defaveri, Silvio César já tinha duas passagens pela Polícia, uma por disparo de arma de fogo e outra por ameaça.

O fato foi às 14 horas, na BR 285, km 102, entre Vacaria e Bom Jesus.

Bombeiros de Vacaria, PRF e Policiais Civis atenderam o evento.

Carlos Alberto Defáveri

Delegado de Polícia.

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1947079685382536&id=173494589407730

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog