FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Brigada Militar de Santa Cruz do Sul prende dois indivíduos por Tráfico de Entorpecentes


A Brigada Militar de Santa Cruz do Sul, através de Policiais Militares da 2ª companhia do 23°Batalhão de Polícia Militar (23°BPM), na tarde de quarta-feira (14/11), após o recebimento de uma informação anônima, referente a um individuo que chegaria a Estação Rodoviária, em um ônibus advindo do município de Porto Alegre, com drogas em uma mochila e que um outro indivíduo iria esperá-lo no local, foram realizadas ações ostensivas, com o intuito de localizar os indivíduos.

Logo após, foram abordados dois indivíduos com as características repassadas, em uma motocicleta CG 125 e após abordagem e identificação, foi encontrado com o condutor, 01 pedra grande de substância entorpecente com características de crack, pesando 108.8 gramas, a quantia de R$ 80,50 em notas diversas, 01 celular, 01 óculos de sol e uma mochila pequena de cor azul. Já, com o caroneiro, foi encontrada a quantia de R$ 65,00 em dinheiro e 01 celular.

Diante disto, R.P., de 39 anos e E.L.A., de 37 anos, foram conduzidos presos pelos Policiais e encaminhados para a autuação do flagrante por Tráfico de Entorpecentes.

No flagrante efetuado na Delegacia de Polícia, R.P. foi indiciado como autor do fato e E.L.A., como testemunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog