FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sábado, 24 de novembro de 2018

BM entrega Medalha 180 Anos para vice-presidente eleito Mourão



O subcomandante da Brigada Militar, coronel Eduardo Biacchi Rodrigues, entregou a Medalha dos 180 anos da instituição para o vice-presidente eleito, Hamilton Mourão, em Porto Alegre, na sexta-feira (23/11). A Medalha se destina a agraciar autoridades ou cidadãos que tenham prestado relevantes serviços e contribuído de forma marcante no sentido de divulgar ou fortalecer as tradições da Brigada Militar.

Na ocasião foi entregue para Mourão, também, uma Comenda de reconhecimento do centenário Tribunal de Justiça Militar. Esta Comenda reconhece ações de autoridades ou personalidades que tenham prestado meritórios serviços ao Tribunal de Justiça Militar do Estado. 

O assessor de Relações Internacionais do Comando Militar do Sul, Luiz Carlos Rodrigues Padilha, recebeu a Medalha de Reconhecimento da Justiça Militar do Estado (JME), criada em comemoração aos 170 anos da JME. 

Esteve presente no evento o juíz militar presidente, coronel Paulo Roberto Mendes Rodrigues, o juíz militar vice-presidente, coronel Antônio Carlos Maciel Rodrigues, o vice-presidente eleito do Brasil, Hamilton Mourão, o procurador-geral de justiça Fabiano Dallazen, o comandante do Comando Militar do Sul, general Geraldo Antônio Miotto, o assessor de relações internacionais do Comando Militar do Sul, general de brigada Luiz Carlos Rodrigues Padilha, o capitão dos Portos da Capitania Fluvial de Porto Alegre, Amaury Marcial Gomes Júnior, o chefe do Estado Maior da Ala 3, coronel aviador Avedis Roberto Balekian, o subcomandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar, coronel Cesar Eduardo Bonfanti.


Comunicação Social/EMBM
Texto: Est. Giordana Cunha - PM5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog