FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sábado, 3 de novembro de 2018

Jovem morre afogado nas Minas do Camaquã

O Corpo de Bombeiros de Caçapava do Sul está neste momento na praia do paredão (prainha), nas Minas do Camaquã, interior do município, para atender uma ocorrência de afogamento.
As primeiras informações relatam que um jovem morreu no local vítima de afogamento. A prainha nas Minas do Camaquã é cercada e na entrada possuí uma placa indicado local profundo com risco de afogamento.
A vítima é Guilherme Souza dos Santos, 21 anos, natural de Porto Alegre e estava visitando parentes nas Minas do Camaquã durante o final de semana. O corpo já foi encontrado pelos Bombeiros, mas o nome ainda não foi divulgado
Segundo os moradores, A Polícia Civil está assumindo o caso e dando o prosseguimento legal.
Farrapo RS

A TRISTEZA É DE TODOS NÓS...

Infelizmente, na tarde de ontem(3), tivemos uma vítima fatal resultante de afogamento junto à represa do Paredão, na comunidade das Minas do Camaqua.


Trata-Se do jovem GUILHERME SOUZA DOS SANTOS, que em visita à familiares nesta comunidade, veio a perecer desta triste forma. Nesta oportunidade em que, externamos nossas condolências e nos solidarizamos com todos os seus familiares, também fazemos um alerta para que tragédias como esta sejam evitadas.


Evitem áreas com risco de afogamentos, observem as placas de sinalização. Se possível usem coletes salva-vidas e principalmente, evite banhos logo após almoço ou a ingestão de bebidas alcoólicas.


Neste final de semana prolongado, em que tínhamos tudo para termos dias felizes. No entanto, nossa comunidade foi maculada pelo falecimento do jovem Guilherme Sousa. Mais uma vez, nossa comunidade se irmana aos familiares nesta hora de dor e de infortúnio. 



Por José Deni Rodrigues Silveira - ( Derli)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog