FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Jovem é morto por engano dentro de hospital em São Leopoldo, diz polícia


Um homem de 19 anos foi morto por engano dentro do Hospital Centenário, em São Leopoldo, na Região Metropolitana de Porto Alegre, na madrugada desta sexta-feira (9). A informação foi confirmada pela Polícia Civil. Por volta das 4h, quatro homens teriam entrado no hospital atrás de um outro paciente, de 28 anos, que tinha sido baleado em uma oficina mecânica da cidade.

O jovem Gabriel Minossi, que estava internado após ter sofrido um acidente de trânsito, foi morto pelos bandidos. Além da vítima, outras duas pessoas ficaram feridas, segundo o delegado Alexandre Quintão.

Conforme o pai do jovem morto, Marcelo Minossi, o alvo dos criminosos chegou a ficar na mesma ala que Gabriel, mas na tarde de quinta-feira (8) foi transferido para outro setor porque já havia boatos de que poderia ocorrer alguma confusão.

"Já tinha gente rondando o hospital e não tinha nenhum policial. Estava todo mundo comentando. Meu filho ia sair ontem, mas por causa da pressão alta seguraram ele mais um dia. Guri bom, não tinha vício, todo mundo amava ele", lamenta Marcelo.

Na quinta, o Hospital Centenário encaminhou um pedido de escolta para a Brigada Militar informando que o alvo dos atiradores estava sofrendo ameaças. O homem havia dado entrada na instituição no fim da tarde de quarta-feira (7).

As equipes da perícia, da Polícia Civil e da Brigada Militar estão no local. As autoridades já tiveram acesso às câmeras de segurança.

G1RS




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog