FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Homem é preso com mais de 200 pedras de crack, em Tapes

Um homem foi preso pela Brigada Militar acusado pelo crime de tráfico de drogas na madrugada desta quinta-feira (8), em Tapes. A ação aconteceu por volta das 3h30, durante a operação “Paz no Interior”.

Os policiais militares realizavam o patrulhamento na cidade quando visualizaram um indivíduo em atitude suspeita, o qual ao perceber a presença da viatura, dispensou um pote plástico no chão e correu em direção ao pátio de uma residência. Ele foi perseguido e abordado.

Na abordagem, o suspeito resistiu ao comando dos brigadianos, sendo necessário o uso moderado da força e o uso de algemas para contê-lo, segundo o boletim de ocorrência. Em revista pessoal, foi localizado no bolso da bermuda dele um pote plástico contendo mais de 200 pedras de crack, a quantia R$ 1.592,00 em dinheiro e um aparelho celular.

No local onde o homem foi visto pela primeira vez, no chão foi encontrado outro pote plástico, contendo 30 buchas de cocaína. O preso, de iniciais L.S.F., foi levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã para as devidas providências legais.

No órgão policial, foi feita a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante e, posteriormente, o preso foi recolhido ao sistema prisional, ficando à disposição do Poder judiciário.

http://blogdojuares.com.br/noticia/29053/homem-e-preso-por-trafico-de-drogas-nesta-madrugada-em-tapes.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog