Na manhã desta quinta-feira (2), a Brigada Militar de São Pedro do Sul foi acionada para uma ocorrência de violência doméstica no Bairro Santo Antônio. No local indicado os policiais encontraram o suspeito e a vítima em via pública.
O homem ao ver a guarnição, não obedeceu a abordagem e fugiu para um mato nas proximidades, quando foi perseguido e preso pelos policiais, sendo necessário o uso da pistola SPARK para conte-lo, devido estar bastante alterado, chegando a morder na mão de um dos policiais.
Com o homem, de 20 anos contido, a vítima, ex-namorada do acusado, relatou que ele foi na frente de sua casa e passou a chama-la, pois queria reatar a relação entre ambos, quando a mãe da vítima tentou intervir, pois sua filha estava sendo perturbada e é menor de idade, momento em que o acusado passou a arremessar pedras na casa e a chama-la de “nega suja”e ameaça-la, dizendo “o que é teu tá guardado”.
O homem foi levado ao PAM para exames e após a DP onde foi determinado sua prisão em flagrante. Ele irá responder por vias de fato, ameaça, resistência e injuria discriminatória. A vítima, requereu medidas protetivas de urgência.
O preso é o “namorado”, que permaneceu em companhia da adolescente de 12 anos encontrada no final da tarde de quarta-feira (1º). Ela estava desaparecida desde a última segunda-feira, 29 de setembro.
Evaldo Gomes Notícias/Canguçu - Cópia é autorizada desde que seja citado o autor da publicação ou onde está veiculado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog