Por Redação Diário Popular
atualizado as 11h04min
Ainda não foi encontrado o menino de um ano e oito meses desaparecido de dentro de casa, no Jardim Europa, bairro Areal, em Pelotas. Policiais da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) estão fazendo diligências nas redondezas.
A delegada titular da DPCA, Lisiane Mattarredona, informou que nenhum corpo de criança foi encontrado até o momento e que a mãe, responsável pelo registro feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), tipificado como sequestro, está sob proteção policial em função da divulgação de ela teria matado o próprio filho, o que ainda está sendo apurado. "Diante de boatos indevidos, a mãe está temerosa. Estamos investigando para descobrir o paradeiro da criança, e ainda não se pode concluir o que de fato aconteceu", adiantou a delegada.
Relembre
A mãe registrou na DPPA, que seu filho, uma criança de um ano e oito meses, havia sido sequestrada. Segundo fontes da polícia, ela teria dito que homens entraram na sua residência, na noite de quarta-feira, levando o bebê.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog