FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sábado, 25 de março de 2023

Assaltantes foram mortos em confronto com a Brigada Militar de Carazinho/RS

Identificados os assaltantes que foram mortos pela ação da Brigada Militar em Carazinho

Os assaltantes invadiram uma residência no bairro Fey e fizeram uma senhora de 86 anos de refém



Foram identificados os dois assaltantes mortos em confronto com a Brigada Militar de Carazinho na tarde deste sábado(25), no bairro Fey, Wesley Kauã de Oliveira Vogt e Diego Neumar de Almeida.

No assalto os dois criminosos entraram na residência de uma senhora e tentaram furtar um valor em dinheiro, no momento a Brigada Militar foi acionada, chegando ao local os bandidos após liberar a senhora entraram em confronto com a Brigada Militar, sendo os dois atingidos e levados para o Hospital de Carazinho de Carazinho(HCC), os dois não resistiram e vieram em óbito no hospital.

A senhora também foi agredida, não com gravidade, foi levada ao HCC e passa bem.

A investigação está a cargo da Polícia Civil, Delgada Rita de Carli será a responsável pelo caso.


A Ação policial


Ação Rápida da BM salva vida de idosa e frustra roubo em Carazinho




Na tarde de sábado (25/3), policiais militares do 38º Batalhão de Polícia Militar (38º BPM) foram despachados para atender uma ocorrência de roubo com possíveis reféns na cidade de Carazinho, na região do Planalto. 


Durante as buscas os policiais militares localizaram uma idosa de 86 anos que estava sendo refém no interior da residência por um homem armado com uma arma de fogo. Após tentativas de verbalização com o indivíduo, a idosa conseguiu se desvencilhar, momento em que o homem desferiu disparos de arma de fogo contra os policiais militares, ocorrendo um primeiro confronto sem lesionados. 


Em ato contínuo, um segundo indivíduo que estaria no interior da residencia realizou disparos contra as guarnições de serviço da Brigada Militar, que reagiram neutralizando a ameaça. Na ação restaram os dois indívudos feridos e conduzidos ao hospital da cidade para atendimento médico, mas não resistiram aos ferimentos, vindo a óbito. 


A senhora de 86 anos foi liberta sem lesões e o roubo foi impedido pela ação rápida das guarnições da Brigada Militar. Nenhum policial ficou ferido na ação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog