Em 22 de março, uma guarnição da PATRAM do 1° Batalhão Ambiental de Rio Grande - 1° BABM, ao realizar fiscalização num empreendimento que estava sendo construído em Área de Preservação Permanente – APP, situado às margens do Saco da Mangueira, descobriu uma grande quantidade de entorpecentes escondidos no terreno onde prédio era construído.
Vídeo 📹
Durante a fiscalização, a guarnição encontrou, num primeiro momento, 62 tijolos de maconha e uma balança digital.
Posteriormente, durante limpeza do local, realizado por uma máquina escavadeira da Prefeitura Municipal de Rio Grande, foram encontrados mais 345 tijolos de maconha, acondicionados em tonéis, enterrados no terreno da área em construção.
No total, foram apreendidos 407 tijolos de maconha, contendo aproximadamente 207 kilos dessa substância.
Os entorpecentes e demais materiais identificados no local, foram apresentados pela guarnição da PATRAM na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Rio Grande.
As guarnição da PATRAM contou com apoio de guarnições do 6 º BPM para a realização de buscas e a segurança do local da ocorrência, além do apoio da SMI - Secretaria Municipal de Infraestrutura na limpeza da APP( Área de Preservação Permanente) da Prefeitura de Rio Grande.
COMANDO AMBIENTAL
O Braço Verde da Brigada Militar
📸📝PATRAM de Rio Grande/ Evaldo Gomes Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog