FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

quinta-feira, 30 de março de 2023

*PRF e PC prendem criminosos com carga de cigarros em Bagé



_A Operação foi uma ação conjunta da PRF e da Polícia Civil_ 

Na manhã desta quinta-feira (30), na BR 153, a Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil (através das Delegacias da DRACO, DECRAB e efetivo da Operação Hórus/base Hulha Negra) prenderam dois homens e aprenderam dois carros, sendo que um deles estava com as placas clonadas. Este veículo estava carregado com cigarros contrabandeados e o motorista tentou fugir da abordagem. 



Durante ação conjunta de combate ao crime, policiais rodoviários federais e policiais civis visualizaram um Cruze com placas de Cachoeira do Sul em alta velocidade na BR 153. Ao tentar realizar a abordagem o condutor acelerou e emprendeu fuga por cerca de 20 km até abandonar o carro e tentar fugir para um matagal, mas acabou contido e preso. 

Vídeo 📹 



O Cruze estava carregado com 16 mil maços de cigarros contrabandos e estava com as placas clonadas. As placas originais eram de um carro de uma locadora de veículos de Belo Horizonte/MG e estava com registro de apropriação indébita.


O motorista, 27 anos, é natural de Bagé e já possui antecedentes criminais por homicídio.


Próximo ao local da apreensão, foi abordado um HB20 com placas de Bagé. O motorista,  um homem de 41 anos, natural de Porto Alegre, admitiu que viajava à frente e prestava apoio, avisando sobre possíveis fiscalizações da polícia. 


Os dois homens foram presos em flagrante e encaminhados à polícia judiciária local. Os veículos e a carga de cigarros, foram apreendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog