FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

quinta-feira, 30 de março de 2023

Acusado de duplo homicídio ocorrido em Piratini é preso pela Polícia Civil de Guaporé


Suspeito de duplo homicídio é preso pela Polícia Civil de Guaporé



Agentes da Delegacia de Polícia Civil (DP), de Guaporé, com apoio de policiais da DP de Serafina Corrêa, prenderam na manhã da quinta-feira, dia 30 de março, um homem, de 34 anos, suspeito do cometimento de um duplo homicídio, uma tentativa de homicídio e estupro de vulnerável na cidade de Piratini, zona sul do Estado. 

Vídeo 📹 




Entrevista com o Delegado 





Imagens da prisão 







POLÍCIA CIVIL PRENDE EM GUAPORÉ INVESTIGADO PELO DUPLO HOMICÍDIO OCORRIDO EM PIRATINI


Na madrugada do dia 18 de março, no 2º Distrito de Piratini, houve um duplo homicídio de um casal, além da tentativa de homicídio de um de seus filhos. Imediatamente, a Polícia Civil passou a diligenciar para a descoberta da autoria, o que se confirmou na segunda-feira, 20 de março, ocasião em que o delegado titular delegacia local, Dr. Rafael Vitola Brodbeck, representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva de J.S.L., 34 anos.

Com o mandado de prisão em mãos, rapidamente concecido pela vara judicial de Piratini, a equipe da DP/Piratini, com apoio da Brigada Militar (efetivo local e Força Tática), deslocou na terça-feira, 21, para a casa do investigado para a sua captura. Não o encontrando, passou-se a efetuar buscas nas redondezas, bem como acompanhamento tático do pai do suspeito até Pinheiro Machado. Equipes discretas e ostensivas monitoraram os locais prováveis de seu esconderijo por toda a semana.

Na manhã desta quinta-feira, 30 de março, a partir de informações recebidas pela DP/Guaporé, foi efetuada a prisão do indivíduo foragido, na residência de um familiar, na localidade de Linha Quinta, Guaporé, na Serra Gaúcha. A prisão foi feita com apoio da DP/Serafina Corrêa, e mediante troca de informações com a DP/Piratini. No momento da chegada dos policiais o preso tentou fugir pelos fundos do imóvel em direção a uma mata, mas foi contido pelos policiais que cercavam o local. 

Conforme a investigação, J.S.L., perpetrou os homicídios para assegurar a impunidade de um estrupro de vulnerável, cometido pouco tempo antes, contra a filha das vítimas, o que levou o delegado Brodbeck a trabalhar com a linha de um homicídio qualificado.

Após os procedimentos legais o preso foi encaminhado ao presídio de  Guaporé.


A investigação segue na DP/Piratini para coleta de informações adicionais e rápido fechamento do inquérito.


Evaldo Gomes com informações da Polícia Civil e imagens da Rádio Aurora de Guaporé 



Um comentário:

  1. Agradeço a Deus por ouvir nossas orações não existe crime perfeito pois esse delinquente deixou sicatrizes em nossos corações além de deixar 4 filhos órfã o consolo vem de Deus Agradeço primeiramente a Deus e as polícias envolvidas pra captura esse delinquente e a Brigada Militar parabéns a polícia civil e a brigada Militar Deus abençoe sempre estarão em minhas orações

    ResponderExcluir

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog