FÊNIX SEGURANÇA PRIVADA

AUTO RESGATE CANGUÇU - JUCA

MANOS E DIPROEL

CONCRETOS FIGUEIRA

BRASIL ODONTOLOGIA

M3 AMBIENTES PLANEJADOS

ANUNCIE AQUI

ANUNCIE AQUI

RURAL NET - CLIQUE

BRUNA ROZA MICROPIGMENTAÇÃO

Blog Evaldo Gomes

Blog Evaldo Gomes
Notícias de Canguçu e região Sul. Notícias atualizadas. Em tempo real.

sexta-feira, 31 de março de 2023

Rio Grande: Apenado em prisão domiciliar, arremessou arma na Lagoa, que foi localizada e o indivíduo preso


Polícia Civil, Polícia Penal e Brigada Militar fiscalizam apenados que cumprem pena no regime de prisão domiciliar em Rio Grande. Um deles, ao ver os policiais, arremessou uma pistola na Lagoa dos Patos, que foi recuperada com a ajuda de um imã.

Na data de hoje, foi deflagrada uma operação integrada entre Polícia civil (DRACO e DHPP), Polícia Penal e Brigada Militar, com o objetivo de realizar fiscalização de apenados que se encontram cumprindo pena no regime de prisão domiciliar. 





Ao realizaram a fiscalização de um indivíduo que cumpria pena em sua residência localizada no Bairro Lagoa, nas margens da lagoa dos patos, ao perceber a chegada dos policiais, tal apenado arremessou uma arma de fogo na lagoa citada.

A fim de localizar a arma citada, foi utilizado um imã de propriedade da DRACO, oportunidade em que se obteve sucesso em magnetizar e coletar do fundo da lagoa a arma de fogo arremessada e mais um carregador sobressalente, ambos totalmente municiados. 

Nesse momento, foi dado voz de prisão em flagrante para o apenado em questão, o qual após os trâmites legais, foi encaminhado para a PERG. 

Foram apreendidos nesta ação, uma pistola calibre .9mm de numeração suprimida, um carregador sobressalente, 35 munições calibre .9mm, um coldre para pistola e dois telefones celulares quebrados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são de inteira responsabilidade do leitor e não representam a opinião do Blog